Image
Topo
Menu

Depoimentos

“A minha experiência profissional com a Verbo e seus profissionais me autoriza a recomendar os diagnósticos estratégicos dessa empresa que tem, como base, crenças que se tornaram pilares da nossa atividade: criatividade, conteúdo, transparência e bom senso”.
Tânia Magalhães, diretora de Assuntos Corporativos da Paypal para a América Latina.

“O diretor da Verbo, Roberto Pinto, é um pioneiro da Comunicação Empresarial que, ao longo de sua carreira, agregou, à atividade, conceitos, ferramentas, ações, planejamento e análise de Comunicação Corporativa, Imagem e Reputação, Marketing e Sustentabilidade. Conheço essas experiências, a competência profissional e as contribuições da Verbo a seus clientes e à ciência da comunicação no Brasil”. Fernando Poyares (ex-gerente de Comunicação da Vivo e atual diretor de Assuntos corporativos da Unimed Seguros).

A objetividade, a pontualidade e clareza dos relatórios do IPEM Verbo têm sido empregadas, pelos gestores da Renault, como importantes aliados na administração e controle de suas ações mercadológicas e institucionais”. Adriana Costa, Relações Públicas da Renault.

“Ao longo de cinco anos, os serviços de monitoramento e análise fornecidos pela Verbo Comunicação tem merecido, de nossos gestores e dirigentes, elogios à pontualidade, profundidade, objetividade e assertividade de suas avaliações”. Carolina Juswiak, Gerente de Relações Públicas da Associação Brasileira de Cartões e Meios Eletrônicos de Pagamento-ABECS.

“As análises e ponderações contidas nos relatórios de consultoria elaborados pela Verbo sempre me ajudaram a prevenir crises, a desenvolver novas ideias e a tomar decisões importantes na gestão da Comunicação Corporativa de grandes organizações” . Cristiana Brito, Diretora de Comunicação da Basf.

“O IPEM Verbo revelou-se uma eficiente ferramenta de análise e planejamento das ações da SAP Brasil nas áreas de Relações Públicas e Relações com a Imprensa. Os relatórios fornecidos por essa consultoria também contribuíram com as nossas estratégias de marketing e branding, nos últimos anos”. Luciana Cohen, Gerente de Comunicação da SAP Brasil.

“Os relatórios do IPEM Verbo traduzem o esforço de comunicação, desenvolvido pela área de Relações com a Imprensa. A análise permite estudar as ações desenvolvidas, contribuindo com a construção de imagem e relacionamento com os diferentes públicos da organização”. Marília Gusmão, Relações Públicas das empresas Comgás e Cosan.

“Por sua independência e qualidade técnica, o Índice de Performance na Mídia da Verbo (IPEM) conquistou uma sólida reputação no mercado da Comunicação Empresarial, como instrumento de gestão e avaliação das ações de Relações Públicas das grandes organizações”. Mirla Prieto, Gerente de Comunicação da AES Brasil.