Image
Topo
Menu

Media Intelligence

Trabalhos moldados conforme as necessidades de Comunicação de empresas e organizações: pilares de marca, branding, produção de conteúdo, atualização de repertórios, campanhas de comunicação interna, planos de imagem e aconselhamento. O estudo “Temas e Tendências Contemporâneas”, patrocinado pela Vivo, em 2009, por exemplo, promoveu uma ampla discussão entre lideranças empresariais, acadêmicas, do Terceiro Setor e dos meios culturais, que acabou pautando o planejamento estratégico da empresa e enriqueceu o repertório de seus dirigentes e alta gerência.

Depoimento

O diretor da Verbo, Roberto Pinto, é um pioneiro da Comunicação Empresarial que, ao longo de sua carreira, agregou, à atividade, conceitos, ferramentas, ações, planejamento e análise de Comunicação Corporativa, Imagem e Reputação, Marketing e Sustentabilidade. Conheço essas experiências, a competência profissional e as contribuições da Verbo a seus clientes e à ciência da comunicação no Brasil.

Fernando Poyares (ex-gerente de Comunicação da Vivo e atual diretor de Assuntos corporativos da Unimed Seguros).

OnPaste.20150225-164637